quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Agenda Esotérica- Documentário

Sempre que o assunto é governo e religião você pode esperar discordância e debate, e freqüentemente guerras baseadas nesses dois tópicos controversos. Esse filme com 2hrs6mins de duração, mas que vale muito a pena ver, tem um ponto de vista completamente diferente sobre o mundo e sobre nós como seus habitantes.

A premissa é que todos os poderes que você vê nos meios de comunicação e as figuras mais proeminentes do mundo são simples marionetes para um poder maior que controla o destino da humanidade. O filme mostra detalhadamente conexões de organizações secretas muito antigas como os Iluminati, Cavalheiros Templários e outras.

Essas organizações recentemente diretamente ligadas à monarquia britânica, controlam tudo no mundo de hoje, desde o que contém a nossa comida até o que vemos nos meios de comunicação.

Esse super poder por trás dos panos faz tudo isso através da manipulação de potências como os Estados Unidos e os seus líderes. Governo, leis, meios de comunicação estão todos focados em uma coisa, e uma coisa apenas: lavagem cerebral e controle de 87% da população mundial que está susceptível a essa hipnose de massas.

Depois de utilizar a informação como a ferramenta mais simples para controlar as pessoas mais vulneráveis, o MEDO é o derradeiro motivador para os mais resistentes que escolhem ver o mundo por si mesmos e não conforme o que querem que acreditemos.


sábado, 23 de janeiro de 2010

Sentimentos...


São só cores e alegrias
Sorrisos e fantasias!
O ar tem cheiro de nostalgia
e meu braço arrepia!

É só porque quem nunca se sentiu assim...
Correr tão rápido para voar
Andar devagar para encontrar
causar drama para chorar

Só porque os dias passam depressa
e eu não tenho nenhuma pressa
para fazer o que eu quero
para descobrir o caramelo!

Só porque não é tão simples assim
encontrar alguém afim
de ver o planeta se transformar
e me ver amar!

Luz e paz! :)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Janela da vida

Olhando atentamente o que se passava lá fora, a menina pensava na vida. A correria e os gritos das crianças que brincavam a dispersou. De repente vários rostos apareciam a sua frente! Surgia um de cada vez. Ela olhava e derramava uma lágrima. Desagradável, mas necessário! Um rosto a olhava espantado e ela assustava. Aos poucos os rostos foram passando, e chegou a vez do último. Uma menina triste, muito triste, sem esperança nos olhos. Cabelos desbotados... sem vida! O rosto desapareceu, e a menina agora chorava demasiadamente. Logo percebeu que aqueles rostos eram de uma só pessoa: ela mesma!

A medida que suas lágrimas cessavam, um novo rosto foi surgindo. Lindo, límpido e puro! Era simplesmente ela... como sempre fora! Não havia mais medo ou vergonha. Era finalmente livre, como sempre sonhara...

Lígia G. V.
Luz e paz!

O que um fim de tarde esconde...


Sorrisos e risos, enquanto o sol vai sumindo no horizonte! Sonhos inteiros, esperança viva. Grama verde e céu sem nuvens! Lua minguante e estrelas brilhantes. Nada além da beleza. Olhos arregalados, lágrimas de alegria... a pobre menina logo encontrou algo. Talvez tenha se achado, ou talvez tenha visto a formiga amiga. Logo percebeu que ela encontrou o que se esconde no fim da tarde... talvez seja a beleza, ou a consciência do universo, se é que entende, ou se quiser escolher, pode ser os dois, já que ela e eu achamos que as duas coisas andam juntas e tudo se une em uma coisa só! Então deitada na grama ela se apoiou na borda do planeta e fitou o resto do universo...


Abraços, amigos queridos! :)

Luz e paz!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O que nos resta?

No meio de tanta tragédia, porque é só isso que vemos em todos os lugares, as pessoas esquecem do que ainda resta. Olhares dispersos e distantes, outros tristes e vagos... tão incertos! Se o que querem é nos bombardear com coisas ruins e nos deixar atordoados para nem pensarmos em agir, a mídia está até que fazendo um belo trabalho! No meio de tantas futilidades apresentadas no dia a dia, a maioria esquece do poder que tem nas mãos. É, esquecemos que temos voz! E aqueles que estão no poder esqueceram da cor que tem a voz de uma sociedade que quer revolucionar. Talvez fazer uma revolução não seja a melhor forma de mudar, mas com certeza sentar e ver a banalidade passar também não é!

É preciso mudar o foco. Esquecer um pouco as loucuras que ocorrem. Querer o bem e desejá-lo. Manifestar-se, abrir os olhos de quem está ao seu lado! Mude, pense e aja! Não a nada de mal em buscar novas informações, talvez seja taxado como louco, mas antes louco do que cego! Tenha sede de conhecimento, leia e transforme! Desejar uma realidade bem diferente dessa pode parecer loucura, mas não custa nada acreditar e fazer a sua parte para que tudo mude! Não alimentemos mais as vozes maldosas! Revolucionemos!

Luz e paz!