sábado, 9 de abril de 2011

- Por que anda tão rápido Alice?
- Tenho medo!
- Medo do que?
- Da sombra!
- Ora, não seja tola menina!
- Não, não! Você não entendeu. A sombra é tudo aquilo que deixei de ser. O que era hoje pela manhã já não sou mais. Na sombra meu passado está, e não quero que ele me alcance. Portanto, deixo a sombra onde está. Ela não deve me alcançar jamais!
- Mas não há como a sombra te alcançar agora, querida!
- Tem razão. Mas ela pode me pegar quando os momentos mais tristes chegarem. Quando nossas portas estão abertas.
- Por isso tenta ser sempre feliz?
- Marina, eu apenas sorrio, isso não quer dizer que sou sempre feliz!
- Isso não faz sentido, Alice!
- Muitas das coisas que fazemos nesse mundo da terceira dimensão não têm sentido algum!

Lígia G. V.
Luz e paz

3 comentários: