terça-feira, 24 de setembro de 2013

Como uma rosa

Por favor, feche os seus olhos
Você consegue ver
Todas as cores que se agitam no ar?
Você pode me ouvir
Mesmo quando não me vê?

Por favor, apenas escute
Talvez a melodia não seja doce
Mas ela traduz tudo o que eu senti
Quando as coisas estavam confusas
E quando você feriu meu coração.

Oh, por favor, apenas sinta
Toda a tempestade e a calmaria
Que as palavras podem causar.
Veja como as coisas são facilmente
Mascaradas por falsos sorrisos
Mas como os olhos denunciam a alma.

Abra os braços
Você pode sentir o vento?
Toda sua fúria, seu poder.
Você pode decifrá-lo?
Talvez ele te mostre o quão
Livre e forte eu sou.

Por favor, vá embora
Leve todas as suas dores com você
Elas não pertencem a mim.
Simplesmente entenda
Flores parecem muito frágeis
Porém é aí que se encontram
toda a sua grandeza e beleza.

Lígia G. V.


Nenhum comentário:

Postar um comentário