terça-feira, 15 de março de 2011

Cansei-me das vozes! De todas por completo! Cansei até mesmo da minha! Odiei tantas vezes as falas falsas, vindas de pessoas sem nenhuma moral. Mas agora, canso-me também das falas sábias. Canso-me do mundo cansado que se cansa mais a cada novo nascer do sol. Entristeço-me com os rostos marcados pela tristeza de uma vida perdida, estraçalhada pelo ciclo natural. Alegro-me com os sorrisos sinceros que ajudam as almas despedaçadas a seguirem um novo caminho, às vezes belo por inteiro. Fico enraivecida em ver que o ser humano pensa no próximo apenas nos momentos de caos e morte. O certo, talvez, seja permanecer, agora, em silêncio. Já que as falas parecem-me cada vez mais distantes... distantes do que realmente importa!

Lígia G. V.
Luz e paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário