sábado, 16 de julho de 2011

Lá estava ele, sentado no muro, segurando sua espada.
Seus olhos olhando o chão...
Selene caminhou em sua direção,
e resolveu não lutar com aquele que um dia tanto amara.
"Levante-se, Lowin, e olhe para mim!
Saia logo daqui, pois o que vem de meu céu não deve alegrá-lo.
Vá para o seu reino e não me procure para acertar o passado.
Você me esqueceu quando mais precisei de você,
as trevas se inclinavam diante de mim e
do outro lado a luz me guiava...
Fui forte o suficiente para conseguir me erguer!
Não me procure mais! 
Meus olhos já não brilham quando o vejo
e não clamam por seu olhar!
Eu não o desejo mais!
E quando arquitetar algo contra mim,
não se esqueça, querido Lowin, que eu sou a filha da Lua!"

Lígia G.V.
Luz e paz!



Um comentário:

  1. gostei dos versos, parabéns

    se possível, visite meu blog

    www.semente-terra.blogspot.com

    ResponderExcluir