quarta-feira, 16 de maio de 2012

Para sempre Lihana

Depois de ver tudo acabar
e de tanto correr.
Depois de viver
e de tanto sonhar...
Depois de lutar
e de tanto chorar...
Eu a vi cair,
como jamais havia visto.
Depois de tanto amar 
e de tanto sorrir,
eu a vi dormir para sempre.
O nosso mundo mergulhou em escuridão,
e nós perdemos a sua luz
e o seu doce olhar.
A sua magia e sua paz.
Depois de morrer,
e de tanto caminhar,
depois de tanto tempo
e de tanto procurar, 
eu a vi voltar.
Com o mesmo doce olhar,
e a mesma alegre voz.
O mesmo amor
e a mesma magia.
Depois de todo o vazio
e todo o frio,
eu a vi trazer o calor 
a este mundo novamente.
Depois de tanta angustia
e de toda a espera
eu finalmente a vi renascer!

Lígia Gosciola Vizeu

2 comentários:

  1. Isso soou um tanto quanto familiar pra mim. Bateu muito forte aqui. Me arrepiei todo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! :)
    Passei pelo seu blog e achei bem legal!!
    Abraço.

    ResponderExcluir