terça-feira, 31 de janeiro de 2012

                Um dia eu ouvi dizer que o amor só morre quando morremos.
                Mas eu sei que isso não é verdade, pois o amor é eterno assim como eu.
                Eu queria mesmo é que minha professora acreditasse que o amor cura tudo.
                Mas ela me disse que o amor é que lhe causa a dor, e de dor ninguém gosta.
            Eu disse a ela que isso não é verdade, porque o verdadeiro amor não causa nada a não ser amor e coisas boas. Quem lhe causava a dor era ela mesma que se deixava ferir por palavras e atos feitos por alguém.
               Ela ficou brava comigo e disse que eu não entendia nada sobre isso pois era só uma criança
                - Você está brava porque sabe que é verdade. O amor não existe para machucar e depois deixar cicatrizes na vida das pessoas. Ele existe para curar tudo isso.
                
               Lígia G. V.
               Luz e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário