quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Para você

                                                          Ilustração de Josephine Wall

    Noite passada fiquei deitada na grama por um bom tempo, só observando as estrelas. Lembrei-me de você e de mim. De quando eu fazia isso todos os dias. De como era bom sentir o vento fresco tocar o meu rosto... O tempo passou depressa!
    Observando as estrelas eu percebi que o universo dava um jeito de trazer a luz a escuridão, e que ela estaria onde nós desejássemos. Lembra quando você dizia que o mundo iria acabar? Pois é, ainda bem que isso era só uma brincadeira sua, pois as coisas estão bem diferentes agora, diferentes num bom sentido. Eu posso sentir isso, e eu sei que você também pode.
      E agora quando eu olho para o céu, eu já não procuro o que eu tanto procurei, porque eu sei que está lá de qualquer forma, mesmo que eu não possa ver. O que a gente tanto esperou que acontecesse, enfim, já está acontecendo...

Luz e paz!
Lígia G. V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário