sábado, 27 de novembro de 2010

- Ei, o que está fazendo? - falou o senhor com indignação.
A menina não respondeu.
- Não vai responder, minha jovem? Pois bem, se assim prefere. Dorme faz tempo, já percebeu? Dorme como uma criança quando deseja fugir de algum problema. - ele foi interrompido.
- Só crianças fazem isso? Adultos só não fazem porque incrivelmente nunca tem tempo para nada - disse com raiva no olhar.
- De nada adianta sentir raiva, ela não trará o que busca. O que você deseja, está dentro e não fora. Por isso desperte logo. Quanto tempo continuará assim? Precisa voltar, precisa. Vamos, costumava ser belo antes, mesmo tendo as mais escuras almas lá fora. O que o torna feio, agora?
A menina não respondeu. Apenas pensava no que ele dizia.
- Eu estou aqui, e estarei o tempo que desejar, só precisa acreditar.
- Eu sei.. eu sei.. - disse suspirando.
- Então mova-se, querida, mova-se! - disse por fim.

Lígia G.V.
Luz e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário