sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Selo

       Bom dia gente!  Bom, hoje é dia de festa! (:
      Fui presenteada com um selo pelo Yon, do blog Só palavras e cia. Agradeço, de verdade, pelo reconhecimento e por vocês, leitores, que incentivam este blog também. Obrigada pelas opiniões e pela presença.



1º) Agradecer a quem me deu esse prêmio (já o fiz).
2º) Partilhar 7 coisas sobre mim.
3º) Escolher 10 blogs para presentear com o selo.


7 coisas sobre mim:
1- Aprecio a sinceridade
2- Sou apaixonada por ufologia e assuntos afins
3- Amo Literatura e Língua Portuguesa
4- Sou vegetariana
5- Amo a natureza
6- Sou apaixonada por música
7- Para mim, escrever é algo belo e essencial


Blogs que eu presenteio com esse selo:

Gente, só pra esclarecer, peço desculpas por não indicar os 10 blogs. O que acontece é que eu não conheço muitos.

Abraço, e mais uma vez obrigada! (:

2 comentários:

  1. Lígia querida, muuuito obrigada pelo mimo. Nós que insistimos nessa vida de blog sabemos a dedicação e o tempo que isso exige, e por isso é muito bom quando somos reconhecidos. Continue com seu espaço, está lindo ; ) Beijo e obrigada, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Lola. É assim mesmo!
    Obrigada e sucesso para você!
    Beijo

    ResponderExcluir