quinta-feira, 8 de março de 2012

Nem tudo precisa ser silenciado





    - Há algo dentro de mim que tem feito barulho já faz muito tempo. Às vezes me enlouquece! Eu já tentei silenciá-lo, mas não adianta, ele volta logo em seguida. O que eu devo fazer Adrenah?
    - Por que você deseja silenciar o que está te chamando a atenção, Selene? Algumas coisas existem para nos guiar e no seu caso você deve ouvir o que você diz que te perturba. Você procurou tanto por isso e agora deseja calá-lo! Por que, minha querida?
    Selene ficou quieta, enquanto algo remexia dentro dela. Ela havia procurado muito por aquilo e sempre estivera dentro dela. Ela tinha as próprias respostas. Ela tinha dentro dela todo um caminho a seguir e não havia motivo algum para ignorar aquele grande destino que surgia diante dela...

     Lígia G. V.
     Luz e paz!

Um comentário:

  1. Flor, feliz dia internacional da mulher. (F)

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir