sábado, 29 de janeiro de 2011

Para Laura

         "Eu sei que você sabe que eu mandaria esta carta. Sinto muito pelo o que teve que ouvir. Mas você estava ciente disso, certo? Fatos são fatos. Mas talvez você possa mudá-los. Mas lembre-se sempre, meu anjo, que não há motivo para sofrer por antecipação. As coisas são como devem ser.
        Como você já sabe, eu estarei aí em breve. Poderemos colocar o papo em dia. Estava com uns problemas de saúde, mas já estou melhor.
        Lembre-se, você é mais forte que tudo que te impede. É mais forte do que destinos inexistentes. Você nunca precisou de doses reais para viver. A vida não precisa ser vivida apenas pelo real. Assim como você não deve viver apenas da fantasia. Mas eu sei que você achou um equilíbrio, e sei também que para você todas as coisas existem.
        Fique bem, minha pequena. Logo estarei com você.
        Um grande beijo,
        Rodrigo."

        Lígia G. V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário