segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Entrelinhas...




Não é que eu não gosto, muito menos que eu desprezo. É que demonstrar um sentimento não é tão simples como muitos dizem. É preciso, antes de tudo, sentir. Se não há o ato de sentir, não há o ato de mostrar. Eu não quero decepcionar, não quero dizer "eu gosto", sem realmente gostar. Talvez por isso eu fique em silêncio. Enfim, é justo dizer que se ama alguém, quando na verdade o que se sente por ela é bem menos do que amor? O problema é quando eu já cheguei no ápice do sentimento e ainda não disse nada. A onda passa e eu fico. E é triste ver que a pessoa nem olhou nos meus olhos, já que tudo que eu sentia estava lá. É tão fácil ver quando me simpatizo com alguém, sorrio com a boca, com os olhos, com o corpo. É tão difícil enxergar de outra forma? Por que terei sempre que dizer palavras para a pessoa entender? O que eu sinto e o que eu sou, está muito além do que as palavras dizem!

Lígia G.V.

2 comentários: