sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Antes do amanhecer.

Para Rodrigo.

Eu rotulo o tempo e ele me caça. Não sei o porquê disso. Mamãe dizia que quando eu era pequena eu sempre andava com um relógio no bolso. Sempre que os ponteiros marcavam 17h eu ia lá e mudava. Eles marcavam então o começo do dia. Não precisa entender, Rodrigo, isso é coisa de louco. Talvez eu tivesse que fazer isso até hoje, assim o tempo seria sempre eterno. Mas o tempo é eterno, não é? Já é tempo de primavera e ainda nem veio me visitar. As flores murcharão e você perderá a beleza contida nos dias. Por favor, não se esqueça de trazer toda a sua alegria para dividir conosco. A tristeza ainda ronda esse lugar desde que papai morreu. Esperarei você com todo carinho. Até breve.

                                                                                                     Laura Ambrósio.

Uma breve explicação:
Essa carta faz parte de uma história que estou escrevendo.
Abraços. :)

2 comentários:

  1. Interessante, apenas um peça do quebra-cabeça. Fiquei curioso para o resto da história. Portanto, faço questão de voltar aqui mais vezes.

    ResponderExcluir